Victor Chaves entrevista a si mesmo, ironiza agressão à própria mulher e internautas apontam ‘surto’

YouTube/Reprodução

O músico Victor Chaves, que fez dupla com o irmão Leo até 2018, postou um vídeo no canal dele no YouTube ironizando a acusação de violência doméstica contra a mulher, além de brigas que teve com o irmão. O mineiro fez uma entrevista com ele mesmo. Quando aparece sem camisa, o cantor pergunta. Para responder, ele pode ser visto vestido. Nas redes sociais, muitas pessoas disseram ter ficado “com medo” do artista e que ele teria “surtado”.

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, perguntou o músico. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, respondeu.

“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?”, disse o músico. “É só uma merda, mesmo”, respondeu.

 +  ‘Pratiquei um ato de desespero’, diz Victor Chaves ao se posicionar sobre indiciamento policial

O cantor ainda comentou sobre a relação com o irmão. Leo disse para o Jornal da Record que a relação entre os dois era de brigas constantes. Com isso, anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado.

“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, perguntou. “Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!”, terminou.

Assista:

Repercussão

Após a repercussão do vídeo, os internautas comentaram o comportamento do cantor. A maioria não concordou e condenou as atitudes do músico. “Gente, eu fiquei com medo”, disse uma mulher nos comentário do canal. “Um assessor de imprensa faz falta… Que vídeo mais doentio”, disse outra pessoa. “Óbvio que ele não está bem. Se cuida, Victor. Muita paz”, escreveu mais um internauta.

Contudo, algumas pessoas gostaram. “Adorei. Tomara q todos entendam o sentido do vídeo”; “Amei, não imaginava que você Seu Victor era tão sarcástico. Parabéns, adoro você e seu trabalho”; “Ironia no nível mais alto. Isso aí meu ídolo!”, foram alguns dos comentários. E você, o que acha?

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!