St. Patrick´s Day terá festa exclusiva com cervejas artesanais e muito rock!

Bruno Werneck e João Couto/Produtora Criar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O dia de “St Patricks” é a festa anual que celebra São Patrício, padroeiro da Irlanda. Um grande evento promete agitar o dia no Bar do Marcinho, em Macacos, região metropolitana de BH, no dia 16 de março (sábado). E, o melhor: até a próxima quarta-feira (20), os leitores do BHAZ retiram seu ingresso gratuito (1kg alimento) por AQUI. Após esgotarem, o ingresso custa R$ 10, com direito a caneca oficial do evento.

As pessoas vestem-se de trajes verde e branco, saindo às ruas numa longa caminhada festiva. Será o momento de reunião de todas as tribos para o melhor festejo irlandês do Brasil! O objetivo é receber todos com muita alegria, música, cerveja gelada, além de segurança e conforto! E claro, um line up que homenageia o bom e velho rock and roll, acompanhado também de atrações de bom gosto.

A festa contará com diversos rótulos de cervejas/chopes artesanais, drinks Jângal e uma área gastronômica com 12 opções de pratos e petiscos.

Além da gastronomia, os shows de rock e pop ficam por conta das melhores bandas de BH! Velotrol, CA$H e Aeroplane estarão a todo vapor para levar o melhor som para a festa! E os primeiros ingressos garantem a caneca exclusiva do evento (bebida não inclusa).

Serviço

ST. PATRICK´S DAY BH
Love’n Roll! Cerveja, Rock e festa!

Quando? 16 de março (sábado), às 14h
Onde? Bar do Marcinho (Alameda Seu João, s/nº – Macacos/BH/MG)
Ingressos? Sympla
Mais informações? (31) 98263-4644

Condições para aniversariantes:
• Chope de boas vindas;
• Reserva de mesa até as 16h;
• Garantia de entrada de todos os convidados.

Comidas e Bebidas serão compradas à parte
Classificação: 18 anos