Homem revela traição da namorada com o amigo durante festa e choca convidados

Reprodução/YouTube

Parte da imprensa internacional repercute, ao longo dos últimos dias, a atitude de um homem que resolveu se vingar da então namorada revelando que ela o traia com um amigo durante uma festa. O traído, cuja identidade ainda é desconhecida, foi até um microfone diante da mulher e de todos os convidados para fazer o anúncio. O caso ocorreu na cidade de Almirante Padilla, em Zulia, na Venezuela. O vídeo que mostra o episódio tem dado o que falar nas redes sociais.

“Eu descobri algo de que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração”, disse o homem. “Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde”, continuou fazendo referência ao amante da namorada, Daliana Meleán. Alberto é ninguém menos que Alberto Sobalvarro, um congressista e economista legal ao presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Nas imagens, é possível ver que o homem se manteve calmo durante todo o tempo em que falava sobre a traição da namorada. O traído conta, em determinado momento, que o político e, ao que parece, ex-amigo, estava procurando um apartamento onde ele e a mulher pudessem se encontrar. “Daliana passou anos comigo de forma hipócrita’, disparou.

Em outro ponto, a mulher tenta tomar o celular dela da mão do agora ex-marido. Sem pensar duas vezes, o homem o joga dentro de uma piscina. “Eu realmente agradeço [Alberto] de todo o coração pela amizade sincera e profunda que você me mostrou nestes 20 anos, e Daliana também, é claro que esses dois anos que você compartilhou comigo hipocritamente”, finalizou.

Assista ao vídeo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!