Plano de saúde tem preço acessível e atendimento no novo Mater Dei; conheça

Mater Dei/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Para uma vida mais tranquila e sem sustos, um plano de saúde é algo essencial. E se você puder ter um bom plano e pagar um preço justo por isso? A Garcias está com planos de saúde com atendimento no novo Materdei Betim-Contagem. Com variados tipos de abrangência, que têm início por apenas R$ 44,90. E ainda tem redução de carência de consultas e exames simples até o final de fevereiro! Quer saber mais? Peça seu orçamento direto por WhatsApp: (31) 97521-8000 ou 97534-1300.

O hospital Materdei Betim-Contagem oferece vários serviços para os clientes do plano, como pronto-socorro adulto e pediátrico, ambulatório para consultas eletivas, laboratório de análises clínicas, unidade de internação e muito mais. Todos os serviços podem ser vistos por AQUI.

Inaugurado em 19 de janeiro deste ano, o Mater Dei Betim-Contagem segue a mesma filosofia de atendimento e cuidado que a rede já propicia aos seus clientes na capital. Foi concebido seguindo as mesmas premissas das demais unidades. Em uma área construída de mais de 42 mil m², reúne diversas especialidades médicas para prestar atendimento, levando serviços médico-hospitalares de alta qualidade à região oeste de Minas Gerais.

Planos com cobertura apenas para atendimento no pronto-socorro:

  • Rede Platina
  • Rede Bronze
  • Rede Ouro
  • Rede Prata

Planos com cobertura apenas para atendimento no pronto-socorro e internação com caráter de urgência:

  • Rede Platinum
  • Rede Personnalité

Atendimento Eletivo:

  • Rede Infinity

Além do Mater Dei Betim-Contagem, o plano também conta com o Hospital Luxemburgo (Rua Gentios 1350, Luxemburgo – BH); Maternidade Hospital Octaviano Neves (Rua Ceará 186, Santa Efigênia – BH); Hospital Nossa Senhora das Graças (Rua Teófilo Otoni 224, Centro – Sete Lagoas).

Gostou? Tenha já seu plano de saúde completo, com carências reduzidas e um preço justo! Faça já a cotação WhatsApp: (31) 97521-8000 ou 97534-1300.