Centro de estética de BH lança super promoção para pacotes de emagrecimento

Divulgação/Emagrecentro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Você quer emagrecer e não sabe por onde começar? O Emagrecentro BH põe fim às tentativas frustradas ao oferecer programas que dão resultados por associarem uma rápida reeducação alimentar com potentes procedimentos estéticos. A unidade integra uma rede reconhecida no Brasil por transformar vidas. E fique de olho… os 20 primeiros leitores do BHAZ que entrarem em contato pelo WhatsApp (31) 97542-7917 terão direito a 15% de desconto em pacotes estéticos e de emagrecimento.

Esta é uma ótima oportunidade para quem quer perder peso. O programa SPEED 4 FASE, um dos mais vendidos no centro de estética, faz parte dos pacotes promocionais. Clientes já emagreceram mais de 20kg ao serem acompanhadas pelos profissionais do Emagrecentro BH. Confira os relatos abaixo!

José Junior, cliente Emagrecentro BH

Divulgação/Emagrecentro

“Falar sobre a minha experiência com o Emagrecentro pra mim é muito importante. Passei mais ou menos um ano e meio tentando equilibrar não só o peso, mais a minha saúde, fiz um acompanhamento com a nutricionista mas era tudo muito difícil. Após uma consulta com um Endocrinologia fui surpreendido, precisava perder peso urgente. Foi quando encontrei o Emagrecentro e percebi que necessitava desse investimento na minha vida, foi a melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos. Consegui eliminar 8,5 kg em menos de três semanas. Tem a haver não somente com o foco e a preocupação pessoal, mas com a atenção e orientação que equipe conseguiu me dar, eu percebi um ambiente positivo e enxerguei um compromisso meu e um compromisso do Emagrecentro comigo. Para mim os quase 10kg são resultados objetivos, não passo fome, como muito bem, muito melhor do que alimentava antes sem fazer grandes sacrifícios. Eu só tenho a agradecer.”

Sheila, cliente Emagrecentro BH

Divulgação/Emagrecentro

“Sempre fui uma pessoa magra, pesava 58kg. Após uma série de acontecimentos pessoais engordei muito, tive complicações articulares e cheguei a pesar 92kg. Através do Facebook encontrei o trabalho do Emagrecentro BH. Confiante com o método, me comprometi. Um diferencial foi o atendimento da equipe. De forma coerente todas as minhas dúvidas foram esclarecidas. Com 10 semanas de tratamento veio o resultado: 7,5 kg eliminados, 11cm perdidos de cintura, coxas com 9 cm a menos e 5cm de quadril deixados no passado. Todo esse trabalho é feito em conjunto. Existiu o apoio do Emagrecentro, mas também existiu meu empenho. Segui corretamente o que foi orientado e não me privei de todos os alimentos. O método adotado faz com que você aprecie o ato de comer e não que você se entupa de comida. O meu paladar mudou, não como tanto doce, a minha alimentação foi reeducada e a conciliação de atividades físicas também ajudou.”

Emagrecentro

O Emagrecentro foi criado pelo Dr. Edson Ramuth, médico formado pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo e com especialização em cirurgia plástica. Hoje a franquia já está presente em 21 estados brasileiros e com uma unidade em Orlando (EUA). E todo esse sucesso pode ser creditado a um tratamento que transforma vidas por meio de soluções inovadoras e com preços acessíveis.

O método em questão associa uma rápida reeducação alimentar com potentes procedimentos estéticos, o que melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo a fim de potencializar a perda de peso. O cliente é acompanhado de perto pelos profissionais do Emagrecentro. Essa assistência periódica incentiva a continuidade do processo. Seguindo todas as orientações, o cliente pode ver os resultados na balança em questão de dias (confira vários casos de sucesso AQUI).