Gesto obsceno e desprezo: Reinaldo Azevedo e Boris Casoy protagonizam ‘climão’ ao vivo

Reprodução/Band

Os jornalistas Reinaldo Azevedo e Boris Casoy transformaram-se em assunto nas redes sociais depois que protagonizaram um “climão”, ao vivo, no RedeTV! News dessa quinta-feira (15). Em sua última participação no noticiário, Azevedo ignorou uma homenagem feita por Casoy, propositalmente ou não, e coçou as partes íntimas diante das câmeras. Ele levantou antes mesmo que o então colega terminasse o discurso. E o episódio não passou despercebido.

“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”, disse Azevedo ao se despedir.

A palavra foi, então, passada à jornalista Amanda Klein, que divide a bancada do jornal com Casoy. “Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada!”, disse.

Enquanto Amanda falava, Azevedo prestou atenção e agradeceu ao fim da fala da jornalista. Na vez de Casoy, no entanto, ele foi perdendo o interesse aos poucos e chegou a se levantar antes mesmo de o colega terminar. Na sequência, coçou as partes íntimas diante das câmeras. Boris apenas emendou um “boa noite” e finalizou o jornal.

Nas redes sociais, a atitude de Azevedo tem dado o que falar. Muita gente considerada que ele foi grosseiro com o colega. Nos bastidores da Band, por sua vez, corre a informação de que os dois não são chegados um ao outro e que têm suas desavenças. Azevedo diz que deixou o jornal por vontade própria, enquanto a emissora alega que as partes chegaram a um acordo.

Veja o momento!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!