Fonte de cidade mineira amanhece com espuma e prefeitura procura vândalos

Divulgação/Prefeitura de Virginópolis

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Virginópolis, no Vale do Rio Doce, na manhã dessa sexta-feira (15). A fonte do município localizado a 277 quilômetros da capital amanheceu cheia de espuma.

A prefeitura da cidade procura pelos vândalos que jogaram detergente na fonte de praça na região central da cidade. De acordo com a gestão municipal, a atitude poderia ter causado um acidente, já que o chão ficou escorregadio e diversas pessoas transitam pelo local.

Em nota (confira na íntegra abaixo), a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. “Lamentamos por aqueles que não sabem valorizar os bens públicos, que não se importam com o risco de acidentes da nossa população e que desperdiçam o tempo dos funcionários públicos, que são retirados das suas funções habituais, para limpar a sujeira causada desnecessariamente”, disse.

Nota da prefeitura na íntegra

A Prefeitura Municipal de Virginópolis manifesta SEU REPÚDIO aos atos de vandalismo praticados na cidade.

O mais recente ato de vandalismo foi praticado nessa sexta-feira em região central da cidade. Indivíduos, ainda não identificados, colocaram sabão ou detergente na fonte da praça, promovendo um excesso de espuma no local e colocando em risco as pessoas que transitam na localidade, uma vez que o piso torna-se escorregadio.

Lamentamos por aqueles que não sabem valorizar os bens públicos, que não se importam com o risco de acidentes da nossa população e que desperdiçam o tempo dos funcionários públicos, que são retirados das suas funções habituais, para limpar a sujeira causada desnecessariamente.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!