PUC Minas está com inscrições abertas para mais de 400 cursos de pós-graduação

Divulgação/Amanda Dias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas no 1º semestre de 2019. Serão ofertados cerca de 400 cursos lato sensu voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas. As inscrições para as ofertas de especialização e master devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro pela internet no www.pucminas.br/pos.

No mesmo período, a Universidade oferece também cursos de pós-graduação lato sensu com foco na formação de professores. Estão disponíveis 16 cursos divididos nos campi e unidades da instituição, a saber: Docência e Gestão do Ensino Superior, Educação Criativa, Educação Inclusiva, Educação Musical, Ensino de Ciências e Biologia, Ensino de Educação Física, Ensino de Educação Infantil, Ensino de Física, Ensino de Geografia, Ensino de História, Ensino de Língua Portuguesa, Ensino de Matemática: fundamental 2 e ensino médio, Ensino de Química, Gestão Escolar, Gestão Pedagógica: supervisão e inspeção escolar e Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento.

Pós-graduação a distância

Na modalidade a distância, a PUC Minas Virtual também oferece vagas para a pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 01º de dezembro ao dia 26 de fevereiro, no www.pucminas.br/pos. Serão ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Direito, Economia, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde. Os cursos são totalmente a distância e possuem carga horária de 360 horas. Já o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho possui carga horária superior, de 614 horas. O material didático é on-line e as provas e a defesa do TCC realizadas pela internet. O aluno terá acesso às aulas no dia 18 de março de 2019.

Para saber outros detalhes sobre os cursos, ligue para (31) 3319-4444.

Inscrições abertas para cursos de pós-graduação PUC Minas

Período: até o dia 22/02/2019

Inscrições online pelo site: www.pucminas.br/pos

Mais informações: (31) 3319-4444.