‘Vontade de tirar uma casquinha’: Tatuador é preso após assediar menina de 13 anos em Minas

Vídeo que mostra mãe de adolescente revoltada com tatuador circula pela web (Reprodução)

Policiais de Montes Claros, no Norte de Minas, prenderam um tatuador de 44 anos suspeito de assediar uma menina de 13 no estúdio em que ele trabalha. A garota foi ao local acompanhada pela mãe, também de 44, para trocar um piercing que estava enferrujado.

Enquanto fazia o procedimento, o homem teria acariciado o cabelo da adolescente e tentado forçar um beijo. “Nossa, você está uma gracinha. Estou a fim de tirar uma casquinha em você”, teria dito, conforme relato da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da garota acionou a corporação e relatou o abuso. A menina disse ter saído correndo do local quando o tatuador tentou beijá-la. O homem foi detido, mas negou o crime e disse que conhece as duas. A mãe da garota confirmou conhecer o tatuador, mas ficou revoltada ao saber do ocorrido.

Um vídeo que mostra a mulher bastante nervosa, em frente ao shopping popular onde fica o estúdio, circula pelas redes sociais desde que o caso ocorreu, na quinta-feira (14). O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão de Montes Claros, onde o crime será apurado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!