‘Casal 20’ da Globo se separa após traição e atriz famosa nega ser pivô de rompimento

Reprodução/Instagram

A notícia da separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto pegou fãs e seguidores da dupla de surpresa, nesse sábado (16). A informação foi confirmada pelas assessorias de ambos, que ainda pediram respeito no que julgam ser um momento delicado. Apesar disso, surgiram rumores de que os famosos teriam terminado por conta de uma traição de Loreto. Débora teria descoberto tudo e o colocado para fora de casa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Natal ❤️

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Nas redes sociais, não demorou para que surgissem novos apontamentos a respeito da separação. A atriz Marina Ruy Barbosa, que contracena com Loreto em O Sétimo Guardião, passou a ser apontada como pivô do término entre o colega de cena e a mulher, Débora. Alguns comentaram, até mesmo, que a protagonista do folhetim estaria se separando do marido, o empresário Xandynho Negrão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tá rolando um clima diferente em Serro Azul ? #junioreailuminada

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Para conter a onda de comentários relacionados ao nome dela, Marina divulgou uma espécie de comunicado por meio do Twitter em que nega qualquer envolvimento com Loreto. A atriz ainda diz que “fofoqueiros” de plantão podem estar acompanhando a novela. É que no folhetim os personagens dos dois vão se beijar, pela primeira vez, em capítulo que deve ir ao ar na terça-feira (19).

Débora Nascimento e Jose Loreto se conheceram nos bastidores de Avenida Brasil (2012) e estavam juntos desde então. Eles se casaram em segredo, em Dubai, e são pais da pequena Bella, que nasceu em abril do ano passado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!