Mãe de piloto morre três dias após acidente de helicóptero que matou o filho e Boechat

Reprodução/Instagram/Band

A mãe do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu no mesmo acidente de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat, faleceu três dias após a queda da aeronave. Philomena tinha uma doença terminal e não soube da morte do filho. A informação foi confirmada por meio do Instagram pela filha do piloto, neta da mulher.

No relato, Amanda Martinez também citou que um tio dela, que era piloto igual ao pai, morreu em um acidente aéreo em 1998.

Amanda ao lado do pai, Ronaldo Quattrucci (Reprodução/Instagram)

“Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade”, escreveu a jovem.

+ Vídeo mostra momento da queda de helicóptero que matou Boechat e o piloto

Ao fim do texto, Amanda agradeceu as mensagens de carinho e solidariedade que a família tem recebido desde que o pai e a avó dela morreram. A missa de sétimo dia dos dois será realizada nesta segunda-feira (18), a partir das 19h30, na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé, em São Paulo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade. ❤️ Eu, minha mãe (@patricia.martinez.1807 ) e meu irmão (@rodrigo.martinezq ) agradecemos novamente a todos que estão nos enviando suas mensagens de conforto e que estão nos incluindo em suas orações. Obrigada. A missa de sétimo dia da minha vó Philomena e do meu pai Ronaldo será dia 18/2, segunda-feira, as 19:30 na Igreja Cristo Rei (Rua Maria Eugênia 104 – Tatuapé).

Uma publicação compartilhada por Amanda Martinez Quattrucci (@amaandamartinez) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!