Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira que pediu carro para ir à escola

Crime ocorreu no Rio de Janeiro (Divulgação/Polícia Civil)

Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana de 34 anos foi preso em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, apontado como responsável por estuprar uma passageira de 15 anos no mesmo bairro. O homem foi detido na quinta-feira (14). Os pais da passageira teriam solicitado a viagem para que ela fosse à escola, mas o condutor fez outro caminho e a violentou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando estavam perto de chegar à escola, o motorista teria trancado as portas e levado a adolescente para uma mata, onde cometeu o crime. A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), responsável pelo caso, ainda descobriu que o homem se cadastrou na plataforma e rodava com nome e documentos falsos.

As autoridades cumpriram mandado de prisão contra o motorista na quinta-feira (14) e ele permanece preso. O homem tem uma filha da mesma idade da vítima.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!