Projeto de línguas na UFMG tem a hora-aula mais barata de BH em 20 anos de história

Divulgação/CACS

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Desde 1999, o CACS Línguas atua no ensino de inglês, espanhol e francês. Criado pelo Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMG, o projeto tem o objetivo de contribuir com o conhecimento do público interno e externo da universidade e já soma mais de 24 mil alunos satisfeitos, que conquistaram a proficiência em um novo idioma. O CACS Línguas é reconhecido por muitos como o curso de idiomas mais democrático da cidade e levanta o “Idiomas para Todos” como tema central da sua campanha de matrículas.

Com essa experiência consolidada, os alunos têm a tranquilidade e a confiança de que frequentarão aulas com qualidade e excelência. São coordenadores pedagógicos e professores muito experientes, com vivência em outros países e técnicas eficientes de compartilhamento do conhecimento. Por esse motivo, eles sabem exatamente o que os estudantes precisam para evoluir nos seus estudos.

As mensalidades mais acessíveis

O valor pago pelos alunos para assistir às aulas com profissionais altamente qualificados está muito abaixo do mercado e a hora-aula do curso de línguas do CACS é tida como a mais barata de Belo Horizonte.

Essa é a oportunidade ideal para quem quer enriquecer o seu currículo profissional e acadêmico sem gastar muito. É também uma ótima alternativa para os estudantes que ainda não estão inseridos no mercado, mas já querem se preparar, ou ainda para aqueles que visam um intercâmbio, mestrado ou doutorado, que exigem conhecimento em alguma língua estrangeira.

Grande disponibilidade de turmas

Uma das maiores dificuldades das pessoas, na hora de estudar um novo idioma, é o horário. Muita gente trabalha durante a semana e não encontra tempo para fazer um curso. No entanto, esse não é um problema para quem estuda no CACS Línguas. Lá você encontra uma grande disponibilidade de horários e de níveis de conhecimento, distribuídos de segunda a sábado.

Essas foram apenas algumas das vantagens de estudar no CACS Línguas. No site (http://cacs.org.br/linguas/) tem uma rica descrição dos cursos, inclusive com opção de download da ementa de cada curso.

Se você quer começar a estudar uma língua estrangeira, essa pode ser a sua hora. Visite o site do CACS Línguas e saiba mais sobre cada um dos idiomas ensinados e detalhes sobre matrículas. Consulte outras informações pelo telefone 3441-4603.