‘Uber de motos’, Piloto31 recebe aporte e lança plataforma de entregas de encomendas em BH

Divulgação/Letícia Vianna

#Publipost– Esta publicação é patrocinada

A Piloto31, que ficou conhecida como “Uber de motos” em Belo Horizonte, acaba de receber um aporte financeiro e, assim, lança seu novo aplicativo. A startup criada há um ano por três motofretistas na capital mineira agora também transporta encomendas. É rápido, barato e seguro! Você precisa enviar ou receber documentos com agilidade? Baixe já o aplicativo e garanta acesso a um serviço de qualidade (clique AQUI para acessar no Google Play ou AQUI para App Store).

O aplicativo Piloto31 foi o primeiro a oferecer o transporte de pessoas realizado por motociclistas parceiros capacitados. A plataforma alcançou números expressivos em apenas 12 meses de operações: mais de 70.000 viagens realizadas sem registros de acidentes. Em média, uma corrida feita por meio da empresa custa 30% mais barato para o cliente na comparação com concorrentes em mobilidade urbana.

Agora, a startup de BH amplia suas operações com o serviço de entregas. O usuário pode acompanhar em tempo real o deslocamento do motociclista. Ainda é possível entrar em contato com o piloto via chat ou telefone. Tudo isso em uma interface inovadora e muito fácil de usar. O pagamento, até o momento, é feito somente por meio de cartão de crédito. A Piloto31 está desenvolvendo a opção para os clientes com acerto em dinheiro.

Seja um motociclista parceiro

A Piloto31 oferece uma oportunidade de renda extra para motociclistas da capital pagando até três vezes mais que nos aplicativos de delivery. Os parceiros precisam ter mais de dois anos de atuação com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que contemple atividade remunerada. A plataforma autoriza o cadastro apenas de motocicletas fabricadas a partir do ano de 2009. Para ser um parceiro acesse: app para motociclistas (clique AQUI).

Cupom de desconto

Quer testar os serviços da Piloto31? Leitores do BHAZ poderão utilizar um cupom para ganhar 10% de desconto nas corridas. Basta digitar “lançamentop31” na área destinada a promoções.

Siga as novidades nas redes sociais

Instagram: www.instagram.com/piloto31bh

Facebook: www.facebook.com/piloto31