Traga a medida do quarto do seu neném, fazemos o croqui DE GRAÇA

Baby Room/Ilustrativa/Reprodução

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

É isso mesmo! Durante todos os seis dias, é só chegar no espaço batizado como “Baby Dicas”, informar as dimensões do cômodo, suas ideias e receber um croqui sem gastar um tostão!

A aguardada feira começa no dia 12 de março e será realizada no Expominas, tradicional espaço de grandes eventos em Belo Horizonte. Ciente de que o quarto do filho é uma das principais preocupações dos pais, a Feira do Bebê & Gestante reservou um espaço comandado pela arquiteta e decoradora Barbara Campos. A profissional tem entre as especialidades justamente o desenho do cômodo reservado para os pequenos – já realizou mais de 3 mil croquis em oito anos de participação na feira.

“O Baby Dicas é um projeto idealizado pela MG Marketing e conta com meu apoio. A ideia é que as pessoas pudessem compreender a importância do designer em um momento tão especial. É muito legal, porque traz à família uma noção do melhor aproveitamento do espaço, cores, temas…”, conta a designer Barbara Campos ao BHAZ. Além disso, Barbara garante todo o suporte para os pais no momento da compra dos produtos, para que eles consigam adquirir o material ideal.

A arquiteta estará presente todos os dias da feira, durante todo o horário de funcionamento. Confira a programação completa e todas as atrações no site: www.feirabebeegestante.com.br.

Feira do Bebê e Gestante – 66ª Edição

Quando? De 12 a 17 de março de 2019 | De terça a sexta-feira: 14h às 22h | Sábado: 10h às 22h | Domingo: 10h às 19h

Onde? Expominas – Av. Amazonas 6030 – Gameleira

Ingressos? Entrada a R$ 8 | Gratuidade para gestantes, idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos

Mais informações? www.feirabebeegestante.com.br