Política, veganismo, movimento negro e trans, e mais! BHAZ apresenta seleção de colunistas para 2019

Em um momento no qual a sociedade – belo-horizontina, mineira e brasileira – necessita, como nunca, de informação confiável, o BHAZ anuncia uma contribuição de peso. A partir de hoje, uma seleção de colunistas passa a integrar o conteúdo do portal.

São 16 profissionais referências em suas áreas para enriquecer o que o BHAZ oferece aos leitores: informação embasada, reflexão, provocação e, o principal, visões de diferentes ângulos e ideologias para reforçar o que nós, brasileiros, temos de melhor: mistura de vivências e sabedorias (veja o perfil dos novos colunistas na arte abaixo).

No campo político, teremos um verdadeiro esquadrão, da direita à esquerda, todos com uma visão oxigenada da base da convivência humana: a política. O deputado federal Lucas Gonzalez e a deputada estadual Laura Serrano, ambos do Novo, se juntarão à Gabinetona (composta pela deputada federal Áurea Carolina, deputada estadual Andréia de Jesus e vereadoras Cida Falabella e Bella Gonçalves, todas do PSOL) para abastecer o leitor do BHAZ com informações e opiniões de diferentes espectros.

Dicas e esclarecimentos sobre saúde serão abordadas por duas médicas: Júlia Rocha, também cantora; e Daniele Viana. Diversidade e educação serão pauta para Duda Salabert, a primeira candidata trans ao Senado da América Latina. Antirracismo, feminismo negro, diálogos francos sobre bissexualidade e maternidade solo marcam a escrita de Lívia Teodoro.

Priscilla Glenda, voz forte e presente no Carnaval de BH, falará sobre a vida cultural da cidade e principalmente sobre veganismo (dicas, como aderir ao movimento, entre outras informações).

Duas referências da academia, Jacyntho Lins Brandão, membro da Academia Mineira de Letras e ex-vice-reitor da Universidade Federal de Minas Gerais, e Bernardo Guadalupe, doutor em Filosofia e professor da Universidade Federal do Paraná, abordarão temas atuais com reflexões para exercitar o pensar.

O professor Marcelo Batista trará debates sobre nossa língua e também a respeito da juventude. Já Adeilson Mendes promete tirar seu nome do vermelho e pôr fim a todas suas dúvidas sobre finanças, enquanto o ‘Direito de A a Z‘ vai mergulhar no mundo jurídico.

Todas as novidades somam-se às duas já tradicionais colunas do BHAZ: Orion Teixeira, jornalista político que traz todos os bastidores da política, e Acelera Aí, com todas as novidades do meio automobilístico.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!