Home Carnaval 2019 ‘Não chore, vou comprar’: Ivete interrompe show para ajudar ambulante que teve isopor quebrado; veja vídeo

‘Não chore, vou comprar’: Ivete interrompe show para ajudar ambulante que teve isopor quebrado; veja vídeo

A cantora Ivete Sangalo é conhecida por seu carisma e empatia com o público. Na noite dessa segunda-feira (4), um ambulante teve sua caixa de isopor quebrada em um dos shows da cantora, em Salvador (BA). A artista mandou parar o trio e se prontificou a pagar todo o prejuízo.

Em um vídeo divulgado pelo G1, a cantora aparece tentando acalmar uma vendedora ambulante, que teve o isopor cheio de cervejas quebrado.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja”, falou Ivete para a vendedora.

“Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, prosseguiu.

Não foi explicado o que levou o isopor a quebrar no meio da confusão. Contudo, a cantora disse que isso pode acontecer. “É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente”, disse Ivete.

O público aplaudiu a atitude da cantora, que só deixou o trio voltar a andar após o caso ser resolvido. Veja o vídeo do momento:

Os internautas repercutiram a boa ação da cantora. Veja:

Comentários