Home Carreiras Unimed vai selecionar 150 profissionais para novo hospital na Grande BH

Unimed vai selecionar 150 profissionais para novo hospital na Grande BH

Com a inauguração do novo Hospital Unimed – Unidade Betim em abril, a Unimed-BH está com oportunidades de trabalho em diversas áreas. São 150 vagas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de farmácia, farmacêuticos e algumas posições administrativas. Todas as vagas também são destinadas a portadores de deficiência.

Os interessados podem cadastrar o currículo no banco de talentos da Cooperativa, que fica disponível no portal www.unimedbh.com.br. Você verá que as vagas para Betim não estão especificadas no portal. Há nove vagas diversas para Unimed que também podem te interessar.

O passo a passo para cadastrar seu currículo no portal e concorrer às vagas de Betim é o seguinte:

  • Entre na página oficial da Unimed-BH;
  • Role a página até o fim e, lá embaixo, à esquerda, clique em Trabalhe Conosco;
  • Ao entrar em Trabalhe Conosco, vá em Login, no alto da página à direita;
  • No sistema, crie um Login e Senha, e cadastre seu currículo.

Para contemplar os moradores de Betim e região, a Unimed-BH também fez uma parceria com a Prefeitura Municipal de Betim, por meio do Sistema Nacional de Emprego – Sine. Os interessados podem procurar o Sine Betim (Rua Tito Pedrosa, 55, Centro) para fazer o cadastro e receber orientações sobre as vagas disponíveis e o processo seletivo.

Para atender a demanda de mão de obra do novo hospital, a cooperativa também inovou e criou um programa de capacitação chamado “Trilha da Enfermagem”, iniciado no ano passado e que já formou 60 técnicos de enfermagem. Durante o programa, esses profissionais foram treinados e acompanhados por tutores. Depois de formados, foram contratados para atuarem na nova unidade em Betim. 

Hospital Unimed-Betim

O novo Hospital Unimed-Unidade Betim está com 95% das obras concluídas e a previsão de inauguração é abril. Localizado no bairro Riacho das Areias, o hospital passa a integrar a rede de atendimento da cooperativa, oferecendo novos serviços de saúde. O investimento na unidade, de mais de R$ 250 milhões, tem o objetivo de ampliar o atendimento aos cerca de 125 mil clientes da Unimed-BH na cidade e nos municípios vizinhos, oferecendo acesso rápido e fácil a um hospital com estrutura completa.

Serão 300 leitos, dos quais 60 serão de UTI adulto, pediátrico e neonatal, além de pronto-socorro, centro cirúrgico e obstétrico, unidades de internação e de terapia intensiva. Haverá ainda disponibilidade de assistência em 27 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de imagem e centro de endoscopia e hemodinâmica, bem como salas multifuncionais e heliponto.

Comentários