Home Notícias Minas Gerais Homem mergulha rosto da namorada em panela com óleo após se irritar com ligação privada

Homem mergulha rosto da namorada em panela com óleo após se irritar com ligação privada

Um homem de 40 anos foi detido após agredir sua namorada de 30 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito teve uma crise de ciúmes por causa de uma ligação desconhecida no celular da companheira. Ele agrediu e colocou a cabeça da vítima em uma panela com óleo. Além disso, ainda ateou fogo na moto dela.

De acordo com a ocorrência registrada pela polícia, a mulher estava na casa do companheiro na noite da última quinta-feira (7), quando um número privado ligou para o seu telefone. Irritado, o homem obrigou que ela atendesse à chamada, com viva-voz ativado, e conversasse com a pessoa do outro lado da linha.

Segundo a vítima, o namorado ficou nervoso, pois a pessoa do outro lado da linha, que ela afirma não saber quem é, agiu como se a conhecesse. Diante disso, o homem começou a agredi-lá. Ele enforcou a moça, a segurou pelos cabelos e colocou o rosto dela em uma panela com óleo.

A panela estava no fogo, porém o óleo não estava quente a ponto de queimar o rosto da vítima. Após isso, o homem colocou fogo na moto da namorada. O veículo não ficou danificado, pois ela conseguiu jogar água antes que as chamas se espalhassem.

A mulher sofreu ferimentos na boca e nos braços. Ela também apresentava lesões nas pernas, mas contou aos militares que se tratava de agressões sofridas em uma briga anterior do casal. Na ocasião, ela optou por não acionar a PM.

O agressor disse que se exaltou com a ligação recebida pela namorada, mas, negou as agressões, dizendo que apenas a empurrou. Os dois foram levados para uma unidade de saúde da cidade e, depois, para uma delegacia da Polícia Civil. Eles foram ouvidos e liberados.

Comentários