Home Notícias Minas Gerais Briga por ciúmes termina com homem assassinado durante festa de casamento em Minas

Briga por ciúmes termina com homem assassinado durante festa de casamento em Minas

Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de um homem de 31 anos, durante uma festa de casamento na cidade de Jaíba, no Norte de Minas. O caso aconteceu na última sexta-feira (8). O autor do crime, Adenilson Rodrigues da Silva, de 45 anos, está foragido.

Os militares foram acionados por volta das 23h de sexta pelo pai da noiva e organizador de festa. O homem contou aos policiais que, durante a celebração, Adenilson começou uma discussão com a vítima por conta de ciúmes. Contudo, a testemunha não explicou ao certo o que teria motivado o sentimento no agressor.

Após a confusão, Adenilson pegou uma faca e acertou a vítima com dois golpes, um no peito e outro no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi até a residência de Adenilson e não o localizou. Ao pesquisar pelo registro do agressor, os policiais identificaram que ele já era foragido da Justiça por conta de um homicídio cometido por ele na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. O homem segue foragido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários