Home Patrocinado Curso de idiomas mais procurado na UFMG entra na reta final de matrículas

Curso de idiomas mais procurado na UFMG entra na reta final de matrículas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O CACS Línguas está com as últimas provas de nivelamento agendadas para os dias 15, 16 e 19 de março. Quem quiser ingressar em turmas mais avançadas, precisa se inscrever para o nivelamento em uma dessas datas.

Desde 1999, o CACS Línguas oferece ensino de inglêsespanhol e francês. Criado pelo Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMG, o projeto tem o objetivo de contribuir com o conhecimento do público interno e externo da universidade e já soma mais de 24 mil alunos satisfeitos, que conquistaram a proficiência em um novo idioma.

Na campanha de matrículas de 2019, o CACS Línguas já está com quase todas as suas turmas ocupadas, mas ainda restam algumas vagas. Para se inscrever nas turmas iniciais, basta fazer o pedido na página de matrículas. Para os que já têm algum conhecimento do idioma e querem ingressar em níveis acima do iniciante, é preciso se inscrever em uma das três provas de nivelamento disponíveis, na página do nivelamento presencial.

A hora-aula mais barata de BH

O valor pago pelos alunos para assistir às aulas com profissionais altamente qualificados está muito abaixo do mercado, sendo a hora-aula do curso de línguas do CACS a mais barata de Belo Horizonte.

Essa é a oportunidade ideal para quem quer enriquecer o seu currículo profissional e acadêmico sem gastar muito. É também uma ótima alternativa para os estudantes que ainda não estão inseridos no mercado, mas já querem se preparar, ou ainda para aqueles que visam um intercâmbio, mestrado ou doutorado, que exigem conhecimento em alguma língua estrangeira.

Aulas disponíveis em diferentes dias e horários

No Cacs existe uma grande disponibilidade de horários e de níveis de conhecimento, distribuídos de segunda a sábado. Mas é preciso ficar atento, já que muitas turmas já estão com vagas esgotadas.

Matrículas abertas

Se você quer começar a estudar uma língua estrangeira, essa pode ser a sua hora. Visite o site do CACS Línguas e saiba mais sobre cada um dos idiomas ensinados e detalhes sobre matrículas.

Telefone: 3441-4603

Comentários