Home Notícias BH Jovem é dopada e estuprada após ser sequestrada quando esperava ônibus em BH

Jovem é dopada e estuprada após ser sequestrada quando esperava ônibus em BH

Uma jovem de 21 anos foi dopada e estuprada no início de quarta-feira (13) quando se deslocava para o trabalho. O caso ocorreu na região do Barreiro e a vítima foi abordada pelos criminosos no ponto de ônibus, no momento em que esperava o deslocamento para o emprego.

Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram pelo ponto de ônibus na rua Carmelita Coelho da Rocha em um Siena preto, por volta das 4h30. Um deles estava armado e exigiu que a vítima passasse o celular. No entanto, a jovem não possuía tal aparelho, o que irritou os assaltantes.

Eles, então, obrigaram que ela entrasse no carro e partiram para um local próximo à entrada do Parque Estadual Serra do Rola Moça. Lá, estacionaram e jogaram todos os objetos que estavam na bolsa dela no assoalho do carro para conferir se não estava escondendo um celular. Quando certificaram-se que a vítima não tinha o objeto desejado, os autores a doparam para, em seguida, cometer os crimes sexuais.

A vítima foi liberada pelos criminosos, conseguiu chegar, mesmo em choque, à residência e partiu para o trabalho. Os colegas perceberam o abatimento da jovem e orientaram que ela fosse para casa. Só então, ainda em choque, a jovem contou o crime para os familiares, que acionaram a polícia.

As informações que a vitima conseguiu lembrar sobre os criminosos são: boa aparência, bem vestidos e um deles usava um crucifixo de cabeça para baixo no pescoço.

Comentários