Home NotíciasBHTrio mascarado de ‘La Casa de Papel’ rouba e agride motorista de ônibus em BH

Trio mascarado de ‘La Casa de Papel’ rouba e agride motorista de ônibus em BH

Três indivíduos armados roubaram e agrediram um motorista de ônibus da linha 3503A (Santa Terezinha/São Gabriel) na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Aos policiais militares, o condutor do coletivo disse que estava no final da linha preparando para iniciar uma viagem, quando três indivíduos que usavam máscaras parecidas com a da série La Casa de Papel o abordaram. Os criminosos levaram a mochila da vítima e deram uma coronhada em sua testa.

No momento da fuga, o trio tentou atear fogo na roda do veículo, porém não conseguiu. Durante patrulhamento pela região, um dos suspeitos foi localizado e reconhecido por testemunhas devido à cor do cabelo ser rosa. Com o jovem de 24 anos foram encontrados R$ 90.

O motorista dispensou atendimento médico e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários