Home Notícias Brasil Garotinha pede boneca com cachos como os dela e pais encontram solução fantástica (que pode te ajudar!)

Garotinha pede boneca com cachos como os dela e pais encontram solução fantástica (que pode te ajudar!)

Os pais de Hadassa, uma garotinha de três anos, foram surpreendidos com um pedido típico de criança (que faz todo o sentido do mundo!): que a boneca tivesse cabelos cacheados como os dela. Sem condições financeiras para comprar o presente, mas entendendo a importância da representatividade para a filha, eles decidiram inovar!

Paulo Victor Ildefonso da Silva e Natalia Albino usaram da criatividade para atender ao desejo da filha. Para isso, pegaram uma boneca negra que Hadassa ganhou quando tinha dois anos e já não brincava mais, colaram cabelo orgânico que Natalia tinha em casa e “fabricaram” a nova boneca.

Hadassa batizou a boneca com o nome Jamily. “Ela amou, ficou muito feliz, achou parecida com ela e com a prima”, disse o pai ao BHAZ. Paulo ainda revela o quanto a representatividade é um sonho para as crianças negras.

A intenção era deixar a filhota feliz, mas a atitude acabou viralizando e fazendo maior sucesso na internet. O tutorial publicado por Paulo no Facebook, no qual mostra o passo a passo da confecção, teve mais de 47 mil compartilhamentos em três dias.

“Foi algo surpreendente, não imaginávamos que fosse repercutir dessa forma. Ficamos felizes em passar a mensagem de representatividade e inspiração a outros pais”, confessa Paulo ao BHAZ.

@blogodahadassa/Instagram/Reprodução

No Instagram, são mais de 100 mil curtidas e muitos comentários de pessoas parabenizando a atitude dos pais de Hadassa.

“Ela não larga a boneca mais! Inclusive, está aqui do meu lado fazendo stories com a Jamily”, comentou.

Comentários