Home Notícias BH Garotinho fica emocionado ao realizar sonho no aniversário: Vestir farda e conhecer a viatura da PM

Garotinho fica emocionado ao realizar sonho no aniversário: Vestir farda e conhecer a viatura da PM

Um garotinho foi surpreendido com a presença de policiais militares em sua festa de aniversário de seis anos. Enzo, que sonha em ser militar, se emocionou com a presença dos responsáveis pela segurança da população, e teve a oportunidade de vestir uma farda e conhecer uma viatura por dentro.

Arquivo pessoal

O caso aconteceu no bairro Paulo VI, na região Nordeste de BH, no dia 26 de fevereiro. A mãe do garoto, Nayara Reis, de 30 anos, conta que ele sempre demonstrou curiosidade quanto ao trabalho dos militares.

Arquivo pessoal

“Ele sempre nos perguntava sobre o trabalho dos policiais e nós explicamos que é de proteger a sociedade. Com isso, ele disse que quer ser policial quando crescer para defender as pessoas e levar a palavra de Deus para os presos”, admira a mãe.

Arquivo pessoal

Por conta dessa paixão, eles decidiram fazer a festa com o tema militar. Ela explica que enviou uma carta aos policiais do 16° Batalhão da PM mineira contando a história do menino e foi surpreendida com a presença das viaturas.

Arquivo pessoal

“Foi muito emocionante, as fotos mostram a reação emocionante do Enzo. Ele está muito feliz e empolgado, ainda mais, em ser policial no futuro”, conta Nayara.

Comentários