Home Patrocinado BH recebe feira gratuita para jovens e profissionais que desejam ingressar em uma universidade americana

BH recebe feira gratuita para jovens e profissionais que desejam ingressar em uma universidade americana

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Representação diplomática de Belo Horizonte, em parceria com o EducationUSA, apresenta mais uma feira EducationUSA para interessados em estudar nos Estados Unidos. O evento acontecerá no dia 7 de abril, no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, e faz parte do circuito ‘2019 Brazilian EducationUSA Roadshow’, que também estará presente em outras seis cidades – Porto Alegre, Florianópolis, Campinas, Recife, Fortaleza e Belém.

Na ocasião, visitantes interessados em trilhar uma carreira acadêmica nos Estados Unidos terão a oportunidade de conhecer opções de cursos de graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e de curta duração no país americano. A equipe do EducationUSA oferecerá palestras e plantão para esclarecer dúvidas sobre os programas de estudo. As feiras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site: www.educationusa.org.br.

Visitantes poderão ainda obter informações precisas e detalhadas sobre os processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos diretamente com os representantes das universidades americanas, que são os responsáveis pela admissão de alunos em cada instituição. Haverá também palestras sobre o sistema educacional norte-americano, os processos de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos, e os procedimentos de como obter o visto para estudantes.

EducationUSA/Divulgação

De acordo com Mariana Panero, coordenadora geral de feiras do órgão EducationUSA,  o grande diferencial do evento é a possibilidade de estudantes estarem em contato direto com os representantes das instituições de ensino americana.

“Ficamos muitos felizes e orgulhosos em sediar o circuito Brazilian EducatioUSA Roadshow. Temos certeza que será uma grande oportunidade aos interessados em estudar nos Estados Unidos e esperamos a visita de todos. Esperamos reunir o máximo possível de pessoas em nosso evento”, comenta Mariana.

A expectativa para esta edição é que Belo Horizonte receba mais de quinhentos visitantes interessados em cursos nos Estados Unidos.

2019 Brazilian EducationUSA Roadshow

Quando? 7 de abril, das 15h às 18h

Onde? Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel (avenida do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte)

Inscrições? www.educationusa.org.br

Entrada franca


Comentários