Home Variedades Emoção indescritível: Noiva descobre mensagens da mãe, falecida, nas sandálias do casamento

Emoção indescritível: Noiva descobre mensagens da mãe, falecida, nas sandálias do casamento

Chegando ao fim do planejamento daquele que será um dos dias mais emocionantes de sua vida – o seu casamento com o noivo Richard, em agosto -, conforme ela mesma já declarou, a britânica Emma Letts, de 34 anos, quase transbordou de emoção ao descobrir que sua mãe, que morreu de câncer de pulmão em 2017, havia encomendando uma surpresa para ela: mandou gravar mensagens nas solas das sandálias que Emma usará na cerimônia.

Emma e seu futuro marido, Richard, ficaram noivos em dezembro de 2016 e pouco depois sua mãe foi diagnosticada com câncer terminal. A mulher recebeu entre um e dois anos de vida e o casal planejou o casamento para agosto de 2019, na esperança de que a mãe pudesse estar lá. No entanto, ela morreu em 2017.

Emma encomendou os sapatos na loja Lace and Love antes da mãe morrer. Na semana passada, quando os sapatos foram entregues a Emma, ​​ela ficou surpresa ao encontrar as mensagens secretas. “Comecei a chorar … Eu estava absolutamente em pedaços. Eu não conseguia respirar, não conseguia falar. Foi muito emocionante, pois os sapatos foram a primeira coisa que comprei para o casamento”, revelou.

Emma Letts/Arquivo pessoal

A gerente da loja Lace and Love, onde foram encomendados os sapatos, a designer Amanda Weise, afirmou que os calçados de Emma Letts foram os sapatos ‘mais emotivos’ que já fez.

“Emma encomendou os sapatos em janeiro de 2017. Semanas depois, a mãe dela entrou em contato conosco, primeiramente para trocarmos os sapatos. Ela trouxe uma sandália, que personalizamos aqui, e nos pediu que uma mensagem especial fosse adicionada às solas”, contou.

A designer dos calçados disse ainda que, na sequência, a mãe de Emma solicitou o reembolso da entrada dada por Emma pelos sapatos. “Sem dúvida, foram os sapatos mais emocionantes que já fiz. Espero que esse presente lhe dê conforto no dia do casamento. Será como entrar na igreja com a mãe”, acrescentou Amanda.

As mensagens

As mensagens deixadas pela mãe na sola do pé esquerdo foram: “Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de casamento são meu presente para você”.

No pé direito da sandália, na cor rosada e com bordados em pérolas e pequenas miçangas douradas, como se fosse folhas, a mensagem era: “Espero que você tenha um dia mágico. Muito, muito amor e grande abraço, mãe”.

Compartilhando o post no Facebook, Emma chamou as sandálias de ‘sapatos de sonho’, dizendo: “Recebi meus lindos sapatos ontem e não consigo parar de olhar para eles… Wow! Estou totalmente apaixonada!”.

Emma Letts/Arquivo pessoal

Comentários