Home Patrocinado Armário Compartilhado: Loja em BH inova em aluguel de vestidos para bailes de gala

Armário Compartilhado: Loja em BH inova em aluguel de vestidos para bailes de gala

A loja Armário Compartilhado tem como objetivo facilitar a vida da formanda, madrinha ou convidada de um evento de gala. Ao invés de comprar uma peça cara, a pessoa pode alugar o vestido de outra mulher, através de um sistema colaborativo. Com isso, a economia é garantida!

O estabelecimento conta com vários vestidos de festa que foram comprados e depois esquecidos no armário de alguém. Agora estão disponíveis para aluguel a um preço bem menor, para você usar naquela festa especial, gastar menos e nunca mais precisar repetir roupas. E as leitoras do BHAZ ainda ganham este CUPOM DE DESCONTO, de 20%, para alugar (basta tirar um print e mostrar na loja):

“Criamos um serviço para contribuir com um consumo mais consciente, girar o que está parado, além de facilitar a vida das mulheres, já que elas só precisam usar e devolver a peça. Todos os serviços de ajuste e lavagem estão inclusos no valor do aluguel”, explica a CEO do Armário Compartilhado, Ana Luisa Almada.

Alugar está na moda! E no Armário Compartilhado você tem acesso a modelos incríveis de todos os valores e estilos.

Se você não é de BH, é possível também! Com ajuda das consultoras, você escolhe o modelo ideal e eles lhe enviam. Entre em contato pela Ouvidoria do site (http://www.armariocompartilhado.com.br/ajuda). 

Gostou da ideia e quer alugar? Vá até a loja que está na rua Araripe, 245, no bairro Floresta, e não se esqueça de mostrar o CUPOM DE DESCONTO acima.

Comentários