Home Notícias BH Para a garotada! Crianças podem aprender futsal e vôlei DE GRAÇA

Para a garotada! Crianças podem aprender futsal e vôlei DE GRAÇA

O Esporte Esperança está com inscrições abertas para vagas em aulas de futsal e voleibol no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Ouro Preto (rua Geraldina Cândido, 92, bairro Ouro Preto, Pampulha). O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As vagas oferecidas são para turmas com aulas às terças e quintas-feiras, com as modalidades de voleibol misto para alunos de 11 a 14 anos, das 14h às 15h; futsal feminino, para alunas de 9 a 13 anos, das 15h às 16h; e futsal masculino, para alunos de 9 a 13 anos, das 16h às 17h. As aulas são realizadas na quadra do CRAS Novo Ouro Preto.

Programa

O Esporte Esperança promove atividades esportivas e de lazer para cerca de três mil crianças e adolescentes, residentes prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Para a faixa etária de 6 a 17 anos são ofertadas oficinas e escolinhas de modalidades como futsal, basquete, vôlei, ginástica, natação, atletismo, entre outras. O programa também atende crianças de três a cinco anos matriculadas nas escolas municipais de educação infantil e creches conveniadas da Prefeitura. 

Confira as informações sobre as atividades, locais e inscrições do programa no portal da Prefeitura.

Da PBH

Comentários