‘Estou bem, fora de perigo’, diz a atriz Cláudia Rodrigues em post nas redes sociais

Instagram/@Claudiarodriguesoficial

A atriz Claudia Rodrigues falou, na noite desse sábado (30), pela primeira vez aos fãs desde que foi internada, no dia 20. Em uma mensagem no Instagram, ela afirmou que está bem e fora de perigo, e pediu orações para que a recuperação seja completa.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri (Adriane Bonato, sua empresária) estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, saí da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando”, escreveu a atriz.

Veja o post que a atriz fez no seu Instagram:

Instagram/Claudiarodriguesoficial

No sábado (23), a atriz, de 47 anos, foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não estava reconhecendo nem a filha. Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente na Zona Sul do Rio de Janeiro desde a quarta-feira (20).

A atriz, conhecida como uma das melhores comediantes brasileiras, ganhou as telas da TV pela personagem humorada secretária Karina no seriado Caça Talentos, passando também por outros trabalhos de destaque em Zorra TotalSai de BaixoEscolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!.

Entre 2004 e 2007, protagonizou o seriado A Diarista, como a excelente Marinete. Cláudia enfrenta, desde 2000, as consequências de uma esclerose múltipla, tendo se afastado da TV nos últimos anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!