Home NotíciasBHDiarista de BH é demitida após patroa descobrir que ela é espírita: ‘Não é isso que mede meu caráter’

Diarista de BH é demitida após patroa descobrir que ela é espírita: ‘Não é isso que mede meu caráter’

A diarista Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, foi demitida após sua patroa descobrir que ela é espírita. Após a demissão da mãe, seu filho Gabriel Pedrosa fez um desabafo no Facebook e pede ajuda para conseguir emprego para a mãe.

A trabalhadora fazia faxinas uma vez por semana em uma casa no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte. “Minha ex-patroa é evangélica. Eu peguei carona com um vizinho dela esses dias e contei para ele que eu frequentava o centro espírita. Ele contou para ela, que acabou me demitindo nessa terça-feira (2)”, relata.

Leia mais: Idosa de 88 anos, com Alzheimer, é atacada por cachorro em BH

De acordo com Fernanda, a ex-patroa disse que não queria ninguém que “mexesse com essas coisas” na casa dela. “Eu fiquei muito sentida, acho que ninguém pode te julgar pela sua religião. Não é isso que mede meu caráter, nem meu profissionalismo”, desabafa.

Pelo Facebook, seu filho fez um apelo para conseguir oportunidades de emprego para a mãe. “Meu filho é uma pessoa muito esforçada, fico feliz demais pelo reconhecimento dele comigo”, conta.

Leia mais: Mulher é baleada em BH pelo próprio marido, que alega ‘tiro acidental’

“Minha mãe é uma mulher guerreira, que faz unhas desde antes de eu nascer, faz de gel, fibra porcelana e etc. Também faz faxina para complementar a renda. Tudo que ela faz é com excelência”, relata Gabriel Pedrosa pelo Facebook.

Atualmente, a diarista tem apenas duas casas para limpar por semana, e precisa trabalhar em outras para complementar a renda. Quem quiser contratar a Fernanda, pode entrar em contato pelo WhatsApp: 98798-3046.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários