Home Notícias BH Diarista de BH é demitida após patroa descobrir que ela é espírita: ‘Não é isso que mede meu caráter’

Diarista de BH é demitida após patroa descobrir que ela é espírita: ‘Não é isso que mede meu caráter’

A diarista Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, foi demitida após sua patroa descobrir que ela é espírita. Após a demissão da mãe, seu filho Gabriel Pedrosa fez um desabafo no Facebook e pede ajuda para conseguir emprego para a mãe.

A trabalhadora fazia faxinas uma vez por semana em uma casa no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte. “Minha ex-patroa é evangélica. Eu peguei carona com um vizinho dela esses dias e contei para ele que eu frequentava o centro espírita. Ele contou para ela, que acabou me demitindo nessa terça-feira (2)”, relata.

De acordo com Fernanda, a ex-patroa disse que não queria ninguém que “mexesse com essas coisas” na casa dela. “Eu fiquei muito sentida, acho que ninguém pode te julgar pela sua religião. Não é isso que mede meu caráter, nem meu profissionalismo”, desabafa.

Pelo Facebook, seu filho fez um apelo para conseguir oportunidades de emprego para a mãe. “Meu filho é uma pessoa muito esforçada, fico feliz demais pelo reconhecimento dele comigo”, conta.

“Minha mãe é uma mulher guerreira, que faz unhas desde antes de eu nascer, faz de gel, fibra porcelana e etc. Também faz faxina para complementar a renda. Tudo que ela faz é com excelência”, relata Gabriel Pedrosa pelo Facebook.

Atualmente, a diarista tem apenas duas casas para limpar por semana, e precisa trabalhar em outras para complementar a renda. Quem quiser contratar a Fernanda, pode entrar em contato pelo WhatsApp: 98798-3046.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários