Home Patrocinado Rafael Guinó, vocalista da Bartucada de Diamantina, será uma das atrações da Feira de Artesanato do Mineirinho

Rafael Guinó, vocalista da Bartucada de Diamantina, será uma das atrações da Feira de Artesanato do Mineirinho

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O mês de abril será de muita animação na Feira de Artesanato do Mineirinho. Isso porque haverá uma super programação musical! No domingo, 7 de abril, o clima será de muita energia ao embalo de variados ritmos dançantes. Além de curtir uma boa música, o público poderá aproveitar o momento de lazer para fazer compras, saborear deliciosos pratos gastronômicos e, ainda, se divertir com amigos, familiares e pets.

A festa começa com muita swingueira com apresentação do Diga Lá, a partir das 12h. Com carisma e som contagiante, o grupo de pagode preparou um repertório especial para ninguém ficar parado. Em seguida será a vez de Rafael Guinó, que subirá ao palco e apresentará o melhor da música nacional e internacional. O repertório, intitulado “X-Tudo Alegria”, conta com releituras de músicos consagrados e músicas autorais, como “Que bumbum é esse”, gravada em Salvador (BA) e que será lançada na feira.

Natural de Belo Horizonte, Guinó começou a cantar aos 10 anos. Com voz potente e marcante, o músico participou de várias bandas e, hoje, investe na carreira solo. Além disso, ele é vocalista de um dos blocos carnavalescos mais famosos e queridos pelos foliões mineiros, a Bartucada de Diamantina. No dia 7 de abril, ele será acompanhado pelos músicos André Landim, “Trakinas” (baterista), Rômulo Silva (guitarrista), Maycon Ottoni (percussionista), Serginho Lisboa (baixista da Bartucada), entre outros.

Divulgação/Feira de Artesanato do Mineirinho

Vem mais por aí!

Na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, será uma oportunidade de relembrar os hits que marcaram gerações. A festa “De volta aos anos 70 e 80”, que começa a partir das 19h, será animada pela banda Tony Manero e DJs do Sparta e Turma do Vinil. Será uma noite inesquecível!  

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook e no Instagram.

Rafael Guinó e Diga Lá na Feira de Artesanato do Mineirinho

Quando? 07/04 (domingo) | A partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h, Rafael Guinó

Onde? Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento? Gratuitos

Informações? (31) 3017-0573

Comentários