Home Notícias Minas Gerais Idoso com Alzheimer desaparece após sair de casa em Minas e família pede ajuda para localizá-lo

Idoso com Alzheimer desaparece após sair de casa em Minas e família pede ajuda para localizá-lo

O ambientalista e psicólogo Jose Odilon, de 69 anos, desapareceu na tarde desse domingo (7), em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, a 100 quilômetros de BH. O idoso sofre de Alzheimer, está sem documentos, dinheiro ou celular. A família pede ajuda para localizá-lo.

Muito querido e conhecido na cidade, Odilon saiu de casa por volta das 14h e foi visto pela última vez no bairro São Dimas, próximo da BR-040.

“Ele estava de paletó, camisa branca, calça e sandálias. Ele pode estar confuso. Se por um acaso alguém encontrá-lo, peço que tenha calma e não o assuste”, explica Leonardo da Silveira Rodrigues, filho do ambientalista.

Por conta do Alzheimer, o idoso teve de se aposentar por invalidez e não poderia sair de casa sozinho. “Ele está impedido há alguns anos. Já estamos em contato com a Polícia Civil, e estamos procurando em todos os lugares possíveis”, relata.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Jose Odilon, favor entrar em contato com a Polícia Civil: 0800 2828 197.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários