Home Notícias BH Adolescentes de 15 anos desaparecem à caminho da escola na Grande BH

Adolescentes de 15 anos desaparecem à caminho da escola na Grande BH

Duas adolescentes de 15 anos estão desaparecidas desde a manhã de quarta-feira (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com familiares, as duas garotas saíram de casa por volta das 6h para ir à escola e não voltaram mais.

Danila Soares da Silva e Letícia Pavão são estudantes da Cidade dos Meninos, instituto de ensino também localizado em Neves. A diretora da escola contatou os familiares na tarde de ontem informando que elas não haviam entrado na instituição.

De acordo com a mãe de Letícia, Vanessa Pavão, a filha não tem celular, o que dificulta a procura pela adolescente. “Nós estamos desesperados e já rodamos diversos bairros da região procurando por ela”, conta. O pai de Danila, José Carlos Soares, também tem procurado a filha na região.

Quem souber ou tiver informações sobre paradeiro das meninas pode entrar em contato com a família das adolescentes: A mãe de Letícia, Vanessa Pavão, pelos números 9 9216-5402 ou 9 9204-4966 e também com o pai de Danila, José Carlos Soares, pelo número 9 9216-5402.

Comentários