Home Carreiras ArcelorMittal e Belgo lançam programa de atração de talentos; candidatos devem ter dois anos de formados

ArcelorMittal e Belgo lançam programa de atração de talentos; candidatos devem ter dois anos de formados

As empresas ArcelorMittal Brasil e Belgo Bekaert lançam o Jornada, novo programa de atração de talentos. A iniciativa das empresas busca profissionais que contribuam com suas visões e experiências para alavancar a transformação e a inovação da indústria 4.0.

São 36 vagas abertas nos segmentos de aços longos, aços planos, arames, shared services e ArcelorMittal Sistemas nos cursos das áreas de Exatas, Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

Os candidatos devem ter pelo menos dois anos de formação acadêmica, com proficiência em inglês e disponibilidade para mudanças, além de muita disposição e criatividade.

Os interessados podem  se inscrever pelo endereço https://www.99jobs.com/arcelormittal-belgo-bekaert-arames/jobs/41440-programa-jornada-arcelormittal-belgo-bekaert-2019 até 3 de maio.

A proposta do Jornada é conectar pessoas para construírem melhores práticas no dia a dia, promovendo o aprimoramento, antecipando cenários e trazendo soluções para o negócio.

As competências flexibilidade, foco em resultados, pensamento original e adaptativo, inteligência emocional e relacional, além de habilidades de comunicação, também serão consideradas pelo Jornada. “Estes atributos técnicos e comportamentais serão essenciais para que eles possam atuar como agentes internos de mudança. A ideia é que estes profissionais tragam suas experiências e conhecimentos para entrarem jogando com nosso time”, diz a consultora de RH da ArcelorMittal Brasil, Giane Araújo.

Seleção

O processo seletivo inclui etapas on-line e uma imersão presencial de um dia inteiro com os finalistas, proporcionando uma jornada de aprendizado e conhecimento para a empresa e para os participantes. Aqueles que forem escolhidos irão trabalhar em áreas como Processos Siderúrgicos, Suprimentos, Comercial, TI, entre outras, em diversas unidades da empresa.

Comentários