Home Notícias BH Homem é agredido em assalto ‘relâmpago’ à luz do dia na Zona Sul de BH

Homem é agredido em assalto ‘relâmpago’ à luz do dia na Zona Sul de BH

Um homem de 32 anos foi agredido com uma coronhada durante um assalto na manhã dessa quinta-feira (11), na rua Cláudio Manoel, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul da capital. A vítima havia acabado de desembarcar de uma corrida com um carro de aplicativos quando foi surpreendida pelos criminosos. O caso aconteceu por volta das 6h.

O homem estava na calçada aguardando um colega, pois os dois iriam para o Aeroporto de Confins. De repente, ele é surpreendido por dois homens que chegam em uma moto. Um dos suspeitos desembarca da motocicleta e exige que a vítima entregue o celular, sua mochila e a aliança de noivado.

Durante a abordagem, o assaltante atinge a homem com uma coronhada na nuca. Uma câmera de segurança flagrou o momento da ação dos criminosos.

Por conta da pancada, a vítima sofreu um corte na região atrás da orelha e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento Centro-Sul, onde ele foi atendido. Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram os dois suspeitos.

Comentários