Home Notícias BH ‘Vai morrer’: Torcedores vandalizam e ameaçam jogadores na sede do Atlético em protesto; veja fotos

‘Vai morrer’: Torcedores vandalizam e ameaçam jogadores na sede do Atlético em protesto; veja fotos

Torcedores vandalizaram a sede do Atlético em Lourdes, na região Centro-Sul de BH, na madrugada desta sexta-feira (12). Em forma de protesto, um grupo de pessoas pichou, colou cartazes de ameaças e jogou pipoca no local. O clube vive um momento complicado, praticamente eliminado da Copa Libertadores e sem técnico nas vésperas da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste domingo (14).

Os protestos aconteceram nesta madrugada, na sede do clube, na avenida Olegário Maciel. Os torcedores fizeram diversos cartazes com críticas a jogadores do elenco alvinegro. Contudo, há quem pense que o protesto foi feito por pessoas que querem prejudicar o Atlético, e não torcedores.

“Acabou a palhaçada! Fora!”, “Cachazares passou por aqui” (direcionado ao jogador Cazares), “Frangueiro do pau oco” (ao goleiro Victor), foram alguns dos cartazes feitos pelos torcedores. Além disso, em outro cartaz, ameaças a jogadores: “Se encontrar na balada vai morrer”. Os torcedores também espalharam pipoca e picharam paredes do local.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Militar (PM) informou que não houve nenhum boletim de ocorrência registrado no local.

O Atlético vive uma fase complicada na Copa Libertadores da América. O time foi goleado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos. Com isso, o clube está praticamente eliminado da competição. O técnico Levir Culpi foi demitido. Agora, o Atlético enfrenta o Cruzeiro, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Mineirão.

Veja as fotos do protesto:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários