Universitária de 20 anos é eletrocutada em festival e morre; caso é investigado

Maria Fernanda Ferreira/Facebook/Reprodução + Puff Puff Bass/Facebook/Reprodução

O corpo da jovem Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, que morreu após receber uma descarga elétrica em uma festa no domingo (14), no centro do Rio de Janeiro, foi velado na manhã desta segunda-feira (15), no Cemitério de Irajá, na Zona Norte da capital fluminense.

Facebook/Reprodução

O acidente, segundo amigos da vítima, aconteceu por volta das 4h de domingo, quando a estudante de odontologia foi a uma área atrás do palco e encostou sem querer numa barra de ferro energizada.

O choque foi tão forte que a jovem desmaiou em seguida. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro, mas teve quatro paradas cardíacas e não resistiu. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Maria chegou ao Souza Aguiar já em parada cardiorrespiratória e morreu.

Nas redes sociais, a organizadora do evento, a Puff Puff Bass, publicou nota lamentando a morte da jovem. (Leia abaixo)

A Universidade Veiga de Almeida também manisfestou pesar pelo falecimento de Maria Fernanda, que era aluna da instituição. “Em solidariedade e respeito à aluna e aos colegas de turma, não haverá aulas nesta segunda e terça-feira para os discentes de primeiro e segundo períodos de Odontologia”, disse a universidade, em nota.

O caso é investigado na 6ª Delegacia de Polícia, da Cidade Nova, na região central. Os responsáveis pelo Terreirão do Samba e pelo evento já foram ouvidos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!