Home Notícias BH ‘Pura intolerância’: Funcionários de bar de esquerda são agredidos na região Leste de BH

‘Pura intolerância’: Funcionários de bar de esquerda são agredidos na região Leste de BH

Um homem de 55 anos agrediu funcionários do Ursal Bar, localizado na região de Leste de BH, na madrugada desse domingo (14). O suspeito, que mora nas proximidades, já teria tido problemas com o estabelecimento anteriormente. Segundo nota do responsáveis, o local tornou-se alvo de ameaças motivadas por intolerância política – é que o espaço tem como tema agendas políticas de esquerda.

As vítimas contaram à Polícia Militar (PM) que o suspeito teria reclamado do som alto no local. Enquanto conversava com uma funcionária, o suspeito teria a agredido com tapas no rosto. Um outro colaborador tentou intervir e teve o braço direito cortado com uma garrafa de vidro.

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o homem jogando um rojão em direção ao bar, que ainda tinha vários clientes aproveitando o espaço.

O funcionário com o braço cortado precisou ser levado ao Hospital da Unimed. Ele levou seis pontos e foi liberado em seguida. Já o agressor foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vera Cruz, região Leste da capital. Ele afirmou ter sido empurrado e agredido por uma funcionária.

O homem também negou que tenha agredido fisicamente os funcionários. De acordo com ele, apenas estava discutindo por conta do barulho alto do som.

Por meio do Facebook, o estabelecimento disse que o momento vivido é crítico. “Três funcionários foram agredidos por pura intolerância. Foram gritos, ameaças vis, seis pontos e um rojão”, informou em nota. Veja a postagem completa:

Comentários