Home Variedades ‘É corna, mas tem prioridade’: Marquezine reage a vídeo sobre traição e recebe resposta

‘É corna, mas tem prioridade’: Marquezine reage a vídeo sobre traição e recebe resposta

Que a atriz Bruna Marquezine é bastante ativa nas redes sociais muita gente já percebeu. O que a maioria dos internautas ainda não sabe, no entanto, é que a famosa envolveu-se em uma nova “treta” que promete render ao longo dos próximos dias – pelo menos entre fãs e seguidores dela. Vem entender!

Tudo começou quando Marquezine reagiu a um vídeo da youtuber e coach Francis Simas, que também é ex-modelo. A gravação é antiga, mas foi republicada no Twitter no último dia 12 e alcançou mais de 2 milhões de visualizações rapidamente. Nela, a mulher fala sobre as “vantagens de ser corna”, o que obviamente levantou discussões a respeito de fidelidade.

A maioria dos internautas que comentaram o vídeo na rede de microblogs não concordou com os argumentos apresentados por Francis – e Bruna foi uma deles. “É corna, mas tem prioridade”, diz a loira em um trecho da filmagem. Marquezine, por sua vez, escreveu: “ah pronto. a cara nem arde, né?”. Foi o suficiente para que a repercussão fosse levada a outro nível.

Visualizar esta foto no Instagram.

Last night at the 1st #miumiuparty in São Paulo 🖤 @miumiu #miumiugirl 📷 @iude

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Nesta segunda-feira (15), Francis usou o Story do Instagram para comentar o assunto – ela também fez um post a respeito da resposta de Marquezine. A youtuber prometeu divulgar um vídeo-resposta para a atriz e disse que também irá contar o que acha de “mulheres cornas” atualmente, já que a gravação que viralizou é antiga.

“Jamais esperava que ela [Bruna] fosse fazer um comentário em um vídeo meu, um comentário assim em um vídeo tão antigo”, disse Francis. “Já que ela tava falando de mim, disse que a minha cara tem que arder, eu vou fazer um vídeo-resposta para ela”, explicou. “Eu acho que essa menina tem que ouvir umas verdades, mas eu não vou ser grossa”, contou em outro trecho antes de ponderar que “gosta” da atriz e que a acha “uma gracinha até que provem o contrário”.

Comentários