Home Notícias BH Torcedores do Cruzeiro tentam matar atleticano enforcado perto do Estádio Independência

Torcedores do Cruzeiro tentam matar atleticano enforcado perto do Estádio Independência

Cinco torcedores do Cruzeiro, com idade entre 24 e 36 anos, foram presos suspeitos de tentar matar um jovem, de 20, enforcado nesse domingo (14), no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela avenida Silviano Brandão, moradores informaram que um torcedor do Atlético estava sendo agredido por cruzeirenses próximo ao Estádio Independência.

Chegando ao local, a vítima estava caída e aparentemente desacordada e não reagia às agressões sofridas. Aos militares o jovem contou que conversava com um amigo quando cinco homens correram em sua direção. Como sua moto atrapalhou ele não conseguiu fugir e foi agredido pelo grupo que lhe feriu com socos e chutes.

Em determinado momento, um dos agressores enrolou uma faixa no pescoço da vítima e começou a enforcá-lo. O jovem disse que começou a perder a respiração, não conseguia reagir, mas que ouviu gritos de moradores e da PM. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul.

Os torcedores do Cruzeiro alegaram que o jovem, juntamente com outros atleticanos, estava provocando uma discussão e que eles foram revidar. O quinteto recebeu voz de prisão e com um deles foi apreendido um soco inglês. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1.

Ainda na região Leste de BH, a PM prendeu oito torcedores do Cruzeiro que participavam de briga generalizada. Com eles foram apreendidos vários artefatos explosivos.

Material foi recolhido pela PM (Divulgação/Polícia Militar)

Briga entre torcedores do São Paulo e Corinthians

Uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo deixou 14 pessoas feridas também nesse domingo. O confronto ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

Os feridos foram levados para três hospitais: pronto-socorro regional de Guainases, pronto-socorro de Ferraz de Vasconcelos e para o de Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.

Com Agência Brasil

Comentários