Home Notícias Minas Gerais Casal que decapitou homem ainda vivo com golpes de facão é preso no Espírito Santo

Casal que decapitou homem ainda vivo com golpes de facão é preso no Espírito Santo

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta terça-feira (16), a prisão de um homem de 30 anos e de uma mulher de 22, apontados como responsáveis por assassinar o padrasto da jovem, de 51. O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano na cidade de Aimorés, na região do Vale do Rio Doce. A brutalidade com que a vítima foi assassinada chocou a população.

De acordo com a corporação, o casal foi até a casa da homem e os três começaram uma discussão ainda durante a madrugada, por volta das 3h. Na sequência, a enteada e o namorado começaram a agredir o padrasto dela com golpes de facão. A mulher da vítima correu para pedir ajuda, mas quando voltou o encontrou morto e decapitado.

A Polícia Civil explica que o homem teve a cabeça arrancada do corpo ainda vivo e que os membros foram encontrados em locais diferentes da casa. Depois do crime, o caso fugiu para o Espírito Santo, onde ficou escondido até ser localizado na última sexta-feira (12) com a ajuda de policiais capixabas. A dupla, que estava na cidade de Vitória, confessou o crime.
O homem e a mulher foram encaminhados ao Sistema Prisional e agora estão à disposição da Justiça. Apesar disso, ainda não se sabe o que motivou a discussão entre eles antes do crime.

Comentários