Home Notícias BH Mulher é estrangulada com fio de eletricidade na Grande BH

Mulher é estrangulada com fio de eletricidade na Grande BH

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação da morte de uma mulher de 49 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (15). A vítima que sofria de distúrbio mental morreu enforcada com um fio de eletricidade.

Uma das irmãs da mulher contou à Polícia Militar (PM) que a vítima morava sozinha e que uma vizinha viu um homem saindo da casa dela com três sacolas plásticas. Ao entrar na residência, os agentes encontraram a mulher embaixo de uma cama sem os sinais vitais. O corpo foi reconhecido pela irmã.

Por conta dos medicamentos utilizados, a mulher não fazia uso de bebidas e nem de drogas. A vizinha que viu o homem saindo da casa passou aos militares as características do homem: branco, de estatura mediana, cabelo castanho claro e que trajava camiseta azul e bermuda jeans.

Câmeras de segurança de estabelecimentos foram utilizadas pela PM e contatou-se que o suspeito passou pela rua Tiradentes, no bairro Industrial, mas que depois acabou não sendo mais localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a morte foi constatada como esganadura e estrangulamento.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência encerrada na 7ª Delegacia Especialista em Investigação de Homicídio de Contagem. Até o fechamento do B.O., o suspeito não tinha sido localizado.

Comentários