Home Patrocinado Veja 5 motivos para perder o medo de alugar o seu imóvel

Veja 5 motivos para perder o medo de alugar o seu imóvel


#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você possui mais de um imóvel, com certeza já passou por sua cabeça a possibilidade de fazer uma grana extra com algum deles. Mas muitas pessoas, por falta de conhecimento, preferem não se arriscar colocando-os no mercado para locação. Entretanto, algumas imobiliárias já tornaram esse processo bem mais prático e possuem diversas garantias para que os proprietários aluguem seus imóveis com segurança.

Há alguns anos, se você quisesse alugar, o processo era muito burocrático, demorava dias e precisava de uma pilha de documentos assinados até que o imóvel fosse finalmente anunciado para futuros moradores. Hoje, tudo isso mudou!

A Casa Mineira, maior imobiliária de BH e que tem mais de 35 anos de experiência no mercado, se tornou uma referência em inovação no segmento. E para você perder de vez o medo de alugar o seu imóvel, mostramos aqui 5 motivos para não perder dinheiro com ele parado:

1. Processo digital

Os proprietários conseguem anunciar seus imóveis sem sair de casa! O processo é online, rápido e costuma levar menos de uma hora. Além de conseguir anunciar diretamente do celular, a imobiliária ajuda a definir o valor do aluguel com auxílio de inteligência artificial.

Após cadastrar o imóvel, o proprietário recebe a visita de um fotógrafo para fazer as fotos profissionais do anúncio e, em seguida, poderá receber visitas e propostas de novos inquilinos.

2. Visitas acompanhadas

Dá um certo medo deixar estranhos entrarem sozinhos em seu imóvel, né? Por isso, a Casa Mineira conta com um grande time de corretores que acompanham as visitas e sabem tudo sobre a região. Dessa forma, o proprietário fica tranquilo enquanto os corretores têm o trabalho pesado de acompanhar os inquilinos.

3. O proprietário negocia o valor do aluguel

Se o inquilino gostar do imóvel, ele poderá contatar diretamente o proprietário, que vai aprovar ou não o valor oferecido. A imobiliária libertou os inquilinos de processos burocráticos, como a necessidade de fiador e seguro-fiança e, assim, os melhores locatários são selecionados por uma criteriosa análise de crédito. Ao aprovar a proposta, as partes assinam um contrato online e o imóvel já estará pronto para ser ocupado.

4. O pagamento é garantido

A Casa Mineira garante o dinheiro do aluguel todo mês e no dia combinado. Ou seja, o proprietário recebe o valor do aluguel direto na conta, independente do pagamento do inquilino.

5. Imóvel protegido

Com a assessoria exclusiva da Casa Mineira, os proprietários contam com uma vistoria detalhada para garantir as condições do imóvel na entrega e na devolução. E tem mais! Todos os imóveis contam com uma proteção de até R$ 50 mil reais contra danos.

Agora já deu pra ver porque a Casa Mineira é a melhor opção para anunciar o seu imóvel, né? Então acesse o site (clique aqui), anuncie sem nenhum custo e faça aquele seu imóvel parado render muito dinheiro!

Comentários