Home Notícias BH Família busca jovem desaparecido há cinco dias na Grande BH; ele saiu para vender chup-chup e não deu mais notícias

Família busca jovem desaparecido há cinco dias na Grande BH; ele saiu para vender chup-chup e não deu mais notícias

A família de Gabriel Xavier, de 19 anos, busca notícias sobre seu paradeiro. Ele saiu no sábado (13) para vender chup-chup, no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande Belo Horizonte, e não foi mais visto.

Segundo a cunhada de Gabriel, Luíza Cristino Valentim, Gabriel saiu sem o celular e sem documentos. “Ele estava morando com a irmã, em Betim, e vendia chup-chup como forma de ganhar um dinheiro. O que nos preocupa é que ele saiu sem documento e sem levar o celular”, conta.

Luíza relata que o rapaz nunca havia saído de casa sem dar notícias. Ele saiu com a roupa do corpo. “Não fazemos ideia de onde ele possa estar. As pessoas que ele conhece na região e amigos não teriam condições de abrigá-lo por tantos dias. Estamos muito aflitos e qualquer notícia sobre sua localização vai ser muito útil”, diz.

A família ainda não procurou a Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil para fazer a ocorrência. “Foram dias difíceis, ainda não tínhamos comunicado com toda a família sobre o desaparecimento dele, e, somente hoje (17) vamos à polícia. Mas fizemos um apelo pelas redes sociais”, acrescenta.

Qualquer informação sobre Gabriel Xavier deve ser comunicada à família pelos seguintes contatos: (31) 99617-4278 Walisson (irmão do Gabriel) e (31) 99299-1639 Katia (irmã do Gabriel).

Comentários