Home Notícias Brasil Grave acidente mata cinco pessoas da mesma família a caminho de velório

Grave acidente mata cinco pessoas da mesma família a caminho de velório

Um grave acidente ocorrido na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul, deixou seis mortos – cinco deles da mesma família -, nesta sexta-feira (19), na BR-386. As vítimas estavam em dois carros que bateram na altura do km 257.

As cinco pessoas da mesma família que morreram e estavam em um carro com placa de Pato Branco eram: Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos, o marido dela, Fabio Lazarotoo, de 33, o pai Sergio, de 59, a mãe Maira Isababel, e o filho mais novo do casal, Thierres Dalla Vecchia, de 22. O motorista do outro veículo não foi identificado. Ele também morreu no local.

Irmão da dona do carro, Thierres dirigia no momento do acidente (Arquivo Pessoal)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Thierres era quem dirigia o veículo da família no momento do acidente. Eles saíram do Paraná, da cidade de Capanema, para ir ao velório da mãe de Sérgio, na Serra do Rio Grande do Sul.

Kelem era dona do carro e estava junto com o marido, Fábio (Arquivo Pessoal)

A PRF informa ainda que o motorista não identificado invadiu a contramão e bateu contra o carro da família, que ficou completamente destruído. O trânsito na região precisou ser bloqueado para que os trabalhos fossem realizados na rodovia.

Ainda não há informações a respeito do velório e do sepultamento das vítimas.

A partir da esquerda: Sérgio, Kelem, Thierres e, por último, de vestido azul, Maira (Arquivo Pessoal)

Comentários