Home Notícias Brasil Menina de 6 anos desaparece de dentro de casa e família se desespera: ‘Deixei ela na cama’

Menina de 6 anos desaparece de dentro de casa e família se desespera: ‘Deixei ela na cama’

O desaparecimento de uma menina de apenas 6 anos mobiliza uma família, amigos e moradores da cidade de Mongaguá, em São Paulo. A pequena Kauani Cristhiny Soares Rodrigues sumiu durante a madrugada dessa quarta-feira (17) depois de ter sido colocada para dormir pela mãe. Nesta sexta-feira (19), buscas foram realizadas pelo município a fim de que a menina fosse localizada. No entanto, ainda não há pistas a respeito do paradeiro dela.

À Polícia Militar, a mãe da garota, Diana Soares de Lira contou ter notado o desaparecimento da filha por volta das 2h. Ela não soube dizer que a criança saiu sozinha ou se foi levada por alguém. Apesar disso, disse que a porta da residência estava aberta quando começou a procurar pela filha e que foi o choro de outro filho que a fez ir até o quarto deles.

Divulgação/Polícia Civil

“A casa tem três andares e algumas pessoas ficaram no andar de baixo. A Kauani e o irmão, de cinco anos, ficam no segundo andar, e eu e minha irmã ficamos no terceiro. Trancamos a casa toda e eu ainda fiquei conversando com a minha irmã por um tempo”, relatou à polícia.

A família acionou a Polícia Militar (PM) logo que notou o sumiço da garota. Buscas foram realizadas pela região e a mãe tentou encontrar pistas em gravações de câmeras de segurança da vizinhança, mas não obteve sucesso. O caso já é investigado pela Polícia CIvil.

As autoridades pedem que informações, mesmo que anônimas, sejam passadas pelos telefones 190 ou 181.


Comentários