Home Notícias Brasil ‘Fui dormir pensando nela’: Raul Gil lamenta morte de Yasmin Gabrielle

‘Fui dormir pensando nela’: Raul Gil lamenta morte de Yasmin Gabrielle

O apresentador Raul Gil, do SBT, lamentou a morte de sua ex-assistente de palco Yasmin Gabrielle, de 17 anos, que morreu nesse domingo (21).

“Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, disse o apresentador ao portal UOL.

“Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, falou o apresentador. Ele ainda lembrou que a jovem havia perdido a mãe e o irmão, há pouco tempo. “Ela só tinha a tia”.

“A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”.

O apresentador passou a segunda-feira gravando seu programa, no SBT, em Osasco (SP). Ele preferiu não comparecer ao velório.

+ Depressão e suicídio: O que você precisa saber para não julgar e AJUDAR DE VERDADE quem precisa

Última aparição na TV

Yasmim apareceu pela última vez na TV em 2017, quando voltou ao SBT para participar do Programa Raul Gil, atração que a revelou. Além de ver momentos da antiga passagem pelo programa, ela também falou a respeito do falecimento da mãe, Sidneia, e de um irmão, ambos vítimas de câncer. A menina vivia com o pai e desejava ser médica.

Comentários