Home Notícias BH Congresso Mineiro de Municípios já tem datas e tema definidos; evento será no Mineirão

Congresso Mineiro de Municípios já tem datas e tema definidos; evento será no Mineirão

Tradicional evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), o Congresso Mineiro de Municípios de 2019 já tem data marcada. O evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio no Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Neste ano, o tema será “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”.

A expectativa é de que o Congresso receba, em sua 36ª edição, um público de 10 mil pessoas. Além de ser um momento de aprendizado, ele também se apresenta como uma oportunidade para troca de experiências e casos de sucesso. “E é isso que os gestores mais precisam: experiências para trazer resultados satisfatórios e positivos; e união para chegar lá”, destaca o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

Divulgação/AMM

Composto em sua maioria por prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais, agentes públicos e imprensa, o público do evento terá acesso gratuito a uma programação com foco na gestão pública municipal. Serão oito iniciativas temáticas simultâneas, além de 19 painéis e 93 palestras.

A posse da gestão da AMM para o biênio 2019-2021 será um importante momento político no Congresso, destacando o presidente Julvan Lacerda, reeleito em chapa única, e seus 43 diretores. A solenidade reforça o trabalho do gestor à frente da AMM, promovendo a união dos prefeitos em prol da luta pelos direitos dos municípios e da população mineira.

Durante o Congresso, os participantes também poderão conferir a entrega do IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, além da posse da diretoria da AMM – composta por Julvan Lacerda e mais 43 diretores – eleita para a gestão 2019/2021. As inscrições gratuitas e o conteúdo programático das salas técnicas, debates, fóruns e seminários, podem ser acessados pelo site do evento. Clique aqui para acessar.

Comentários