Bebê de 10 meses é jogada no chão pelo padrasto por chorar enquanto ele assistia futebol

Divulgação/Prefeitura de Joaíma

Atualização: Às 17h20 do dia 09/05/2019 a Polícia Civil informou que a investigações foi concluída e o homem foi preso sob a acusação de tortura qualificada, ameaça e cárcere privado.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso de um homem que agrediu uma bebê de 10 meses, enteada dele, após ficar irritado com o choro da criança enquanto ele assistia a uma partida de futebol. A ocorrência foi registrada na cidade de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a PC, as agressões ocorreram há 15 dias. Contudo, o caso chegou ao conhecimento da polícia somente na última segunda-feira (22). Segundo o relato, o homem se irritou com o choro da bebê enquanto ele assistia a uma partida de futebol e, por conta disso, teria jogado a menina ao chão.

A criança foi levada para um hospital da região, onde foram constatadas fraturas na perna e no tornozelo. O homem confessou à Polícia Civil que agrediu a bebê. Ele teria empurrado a menina de cima da cama onde ele estava.

O homem e a mãe da criança foram conduzidos para uma delegacia da região sob acusação de maus tratos. De acordo com a PC, a investigação foi concluída e o homem preso. A polícia descartou a participação da mãe da criança nos maus-tratos e reconheceu que, na verdade, ela também era vítima de violência doméstica.

Ainda segundo o autor do crime não foi preso em um primeiro momento, pois não havia flagrante. Agora, o homem foi preso e já deu entrada no sistema prisional.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!